sexta-feira, 29 de junho de 2012

Recado do Luciano Vidigal, diretor do filme “Copa Vidigal”


Enviei nossas postagens sobre o filme “Copa Vidigal” para sua equipe e o diretor, Luciano Vidigal, gostou tanto dos relatos de meus alunos que pediu que publicássemos o seguinte recado:


Resolvi fazer cinema para expressar minhas dores, opiniões, poesias e singularidades! Viver da arte no Brasil é muito difícil. Humanizar o povo da favela mais ainda!! “Copa Vidigal” resume todo meu esforço e dificuldades que passei ao realizar esse filme sem patrocínio... Tinha momentos que pensava em desistir, mas alguma coisa me movia e dizia que esse filme era uma missão. É simplesmente um ponto de vista de um morador, vítima da guerra entre traficantes, que resolveu se juntar com o professor de futebol Cypa para resgatar o que a favela tem de melhor: POESIA E ALEGRIA! Quando eu li as palavras de vocês no blog, novamente uma coisa me disse que tudo valeu a pena... Não tem dinheiro que pague a felicidade que senti com as belas palavras de vocês!!! Meu recado com o filme chegou e vocês entenderam o recado. A arte não tem barreiras mesmo!

Obrigado e acredito na geração de vocês para um Brasil melhor!!

Luciano Vidigal


Obrigada por sua mensagem, Luciano! Obrigada por acreditar nessa meninada brasileira! E imagine a algazarra que meus alunos farão lá na escola assim que souberem do seu recado!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário