segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mensagem do Prefeito Angelo Oswaldo!


Apresentamos nosso projeto ao prefeito de Ouro Preto, Ângelo Oswaldo, há dois dias, na Mostra de Preservação Patrimonial! Hoje, ele acessou nosso blog e postou o seguinte comentário:

Caros alunos da Escola de Lavras Novas,

Fico muito feliz com o registro do nosso encontro na Tenda da Vale, durante o grande evento sobre educação patrimonial nas escolas de Ouro Preto e Mariana. O blog de Vocês é nota 10.
Lavras Novas brilhou. A idéia do blog é excelente. Trata-se do melhor instrumento para a união e a interação dos alunos. Demonstra o dinamismo das turmas e a vanguarda da escola.
Que o blog seja a convergência de todos os esforços para a valorização da vida cultural e a proteção do patrimônio da nossa querida Lavras Novas.

Abraço amigo do

Angelo Oswaldo
Prefeito de Ouro Preto

Caro sr. Prefeito Angelo Oswaldo, obrigada pelas palavras de incentivo! Seu reconhecimento é muito importante para todos nós! Abraços nossos!!!

7 comentários:

  1. Parabéns novamente pessoal. Todas as mídias devem ser usadas para divulgar e sensibilizar as comunidades sobre a importância do patrimônio cultural.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, nossa ideia é mesmo essa: usar o blog para sensibilizar outros grupos... Mostramos nossas ações, nossas ideias e nossos desejos aqui! Tem dado certo...
    Obrigada pela presença!

    ResponderExcluir
  3. COMENTÁRIO DA LUCINHA:

    Elô!!!

    Que lindo isso tudo!
    To lendo tudo na maior empolgação, parece que participei também!
    Deixo aqui registrado meus sinceros parabéns e votos de que isso seja só um começo!
    Dá pra ver nas imagens a carinha de dedicação de cada um de vcs.
    Fico muito feliz por tudo isso!

    Um grande beijo!
    Lucinha

    ResponderExcluir
  4. COMENTÁRIO DA ISÂNIA, QUE JÁ FOI PROFESSORA DE HISTÓRIA DA NOSSA ESCOLA:

    Olá, Elodia

    Sempre acompanho as notícias e desta vez não foi diferente. Cada dia que passa admiro mais o seu empenho e a qualidade do seu trabalho. Parabéns!!!

    Um abraço, Isânia
    Dê um abraço aos alunos da minha querida Lavras Novas

    ResponderExcluir
  5. Elô, vc já pensou em inscrever o projeto no Prêmio Victor Civita: Educador Nota 10? Acho que o projeto de vcs tem grandes chances de ser premiado! Que tal para 2012?
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Olá Flau, já pensei nisso sim!... hihi

    ResponderExcluir
  7. COMENTÁRIO DO JUDENILSON:

    Elodia, bom dia!

    Vocês estão realmente de parabens pela participação nesta grande festa sobre "PATRIMÔNIO", o valor real é a divulgação do que temos realmente de valor que é a nossa história e para que ela atinja outros olhares é preciso fazer o que você e sua escola fizeram, ou seja, mostrar para que outras pessoas vejam e possam se engajar nesta luta.
    Tanto atingiram seus objetivos que Ângelo Osvaldo reconheceu os valores implicitos que ele mesmo os transformou em uma mensagem.
    Valeu por tudo. Estão de parabens.
    Grande abraço.
    Judenilson

    ResponderExcluir