terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bom momento...


Ontem fizemos mais uma ação do nosso projeto de educação patrimonial em Lavras Novas - daqui a pouquinho, ela será postada aqui no blog!



Estava chuviscando no distrito e, bem antes do horário marcado para começarmos, já encontrei vários de meus alunos sentados perto da igreja – uma gracinha! Enquanto aguardávamos, resolvemos dar um pulinho na casa das nossas amigas, Thati e Lívia, para agradecer pelos imãs que fizeram com tanto capricho para nós!



Entramos, nos aconchegamos e ficamos conversando por um tempinho... Foi um momento de afeto e amizade! Aproveitamos para conversar um pouco mais sobre a Mostra e para ver as novas postagens do blog! Os meninos adoraram... Nessas horas, eu gosto de olhar para cada rostinho à minha volta, perceber seus sorrisos, suas maneiras, seus jeitinhos... Foi um momento bom esse, todos juntos, alegres e em paz!...


Lívia, Ricardo, Ademar, Carol, Cecília, Amélia, Bruninha, Flávia, eu e Arthur C. A foto é da Thati!

Tamiris, Ricardo, Bruninha, Ademar e Amélia vendo os posts sobre a Mostra

2 comentários:

  1. Oba!!! Eu tô no blog! Ainda muito emocionada com tudo que aconteceu ontem! Amei! E claro, muito ansiosa pelo próximo post... rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, agora você está no blog e nas memórias de meus alunos! De fato, nossa tarde de ontem foi 10! E o post já tá prontinho!!! Beijos nossos!

    ResponderExcluir