segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Piquenique da meninada!

De 14 a 18 de outubro a meninada aproveitou o recesso escolar para descansar um pouco e, claro, se divertir! Tamiris deu a ideia e todos toparam: aproveitar uma das tardes ensolaradas pra fazer um piquenique!

Vejam os relatos e as fotos!


Piquenique


por Tamiris Oliveira

Na semana do recesso tive uma ideia de encontrar com os meninos e meninas de Lavras Novas pra fazermos um piquenique na serra!

Alguns responderam que sim, então marcamos de ir numa terça-feira à tarde! Lá fomos nós! No caminho ainda encontramos outras pessoas que aceitaram o nosso convite!

Foi uma tarde super legal, onde cantamos, comemos e nos divertimos muito! Nada melhor que estar com pessoas adoráveis em uma bela natureza com vibrações positivas... 

No final de tudo, recolhemos o lixo, pois a natureza também é nosso patrimônio.

E foi com essa energia toda que alguns deles escreveram um recadinho do que eles acharam do piquenique!  

E o meu recado é: Estar com vocês não tem preço!!!!!!                             

Recado do Pedro Mauricio: Música, comida e diversão - três palavras que resumem esta tarde!

Recado da Milene: Apesar de poucas pessoas, o piquenique foi muito bom, ou melhor, ótimo! Nos divertimos!!! Espero que tenha mais vezes!

Recado da Cecília: A tarde com a galera foi muito legal, conversamos, cantamos... Foi interessante, pois aproveitamos bastante, nos divertimos, mas no final recolhemos toda a sujeira, porque senão, não teria sentido já que nosso lema é preservar nosso patrimônio.


A caminho!
Piquenique!
Pedro tocando violão!
Guloseimas!
Piquenique!
Piquenique!


Quando eu soube dessa iniciativa da meninada fiquei feliz da vida! Percebi que já estão construindo sua própria noção de autonomia, que têm ideias bacanas e as colocam em prática! O cuidado com o espaço que ocuparam me deixou especialmente orgulhosa: a iniciativa de levarem saquinhos para recolher o lixo é super bacana! Meus meninos e meninas se divertiram e mostraram o quanto estão em harmonia com o lugar onde moram e com seus amigos! Lindo, lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário