sexta-feira, 6 de julho de 2012

Continuando com os cachorros!


Ontem realizamos nossa segunda ação sobre cachorros e patrimônio! Imprimimos os cartazes feitos no computador e saímos pelo distrito afora para colá-los nas lojas e a comunidade pudesse receber nosso recado! Todos os comerciantes nos receberam muito bem e aceitaram aderir à nossa “campanha” em prol de cachorros mais bem cuidados e de uma Lavras Novas mais bonita!

Pregamos cartazes nos seguintes estabelecimentos: loja de artesanato Harmonia, açougue Nossa Senhora dos Prazeres, armazém Coisas de Minas, armazém do Ronaldo, restaurante Virada do Largo, armazém Nossa Senhora dos Prazeres, Quadricross, Bar do Cláudio, restaurante Uialá, Ateliê dos Prazeres, Restaurante Vista Real, loja de artesanato Lavrinhas, ateliê Soró e Henrique, loja de artesanato Encanto das Artes e Nefelibatas.

Ariane e Paulo: não abandone seu cão!
Luiza, Emanuele, Tamiris e suas mensagens!
Gabriele, Luiza, Emanuele, Tamiris e o recado: leve seu cão ao veterinário!
As meninas e o recado: cachorro bem cuidado é cachorro feliz!
Emanuele, Luiza e Gabriel: vacine seu cão!

O curioso é que, à medida que nos deslocávamos, alguns cachorros se uniram ao nosso grupo! Até parece que entenderam nossa intenção!

Pretinha, Sidartha, Pep e Lupe junto da meninada e da Thati e Lívia em frente à Harmonia!
Gabriele com Pep e Luiza com Goghe
Espalhamos a mensagem da meninada e ficamos na torcida para que os cachorrinhos de Lavras Novas, saudáveis e bem tratados, ajudem a deixar o distrito ainda mais bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário