sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mostra


Temos uma ótima notícia!!!

Nosso projeto foi selecionado para participar da 3ª Mostra Intermunicipal de Preservação Patrimonial, organizada pelo Programa de Educação Patrimonial Trem da Vale! A Mostra acontecerá no dia 5 de novembro e, além de apresentar nossas ações, ainda estamos concorrendo a um prêmio no valor de R$ 4.000,00!

Quando informei na escola a novidade, a meninada ficou feliz da vida! Todo mundo sorrindo de alegria! E quando mencionei a possibilidade de ganharmos um prêmio?! Olhinhos arregalados, agitação total!!!

Meus alunos já estão super animados e até formamos uma “comissão” para organizar tudo! Tamiris, Bruninha, Mariane, Tacyane, Amélia, Pedro, Ricardo, Arthur C., Vinícios, Cecília, Eduardo, Dalvan e eu estamos a “mil por hora”, ajeitando cada detalhe!

E, dia desses, Ricardo me perguntou: “Como a gente faz pra ganhar esse prêmio, hein?” Respondi que devíamos continuar fazendo tudo o que já temos feito, do nosso jeito, lembrando que o mais importante é o nosso projeto existir e não a premiação em si! E ele: “Poxa, mas e se a gente perder?” Respondi: “O importante, Ricardo, é que até lá estaremos todos sonhando juntos!” E não é verdade?! o nosso projeto existir e nlembrando que o mais importante idade de ganharmos um prum prb Está sendo tão bom!...

4 comentários:

  1. QUe exemplo! Estou Muito orgulhoso de vocês!

    ResponderExcluir
  2. COMENTÁRIO DA VERINHA, A PROFESSORA "OFICIAL" DE HISTÓRIA DA NOSSA ESCOLA!

    "Que legal, este blog é mesmo formidável. Elô vc é muito criativa e consegue motivar esta moçada como ninguém, parabéns pelo blog e tomara que vcs recebam o prêmio! Estou na torcida!"

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de notícia, elô!

    Que você e sua turminha tenham sorte e que consigam o prêmio! rs
    Mas e se não ganharem?
    Ah, vai mesmo ser muito bom só de já estarem participando!

    Fiquei muito feliz em saber que as coisas por aí não param e que a escola é muito ativa!

    parabéns pelo belo trabalho!

    beijos pra você e seus meninos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dy,

    estamos organizando nossa apresentação para a Mostra e isso está sendo muito divertido! Todos os alunos estão animados demais, mesmo com tanta trabalheira!

    Beijos nossos!

    ResponderExcluir