segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O relato da Tamiris sobre a exposição!

Logo que comecei a pensar mais seriamente na ideia de uma exposição de fotografias sobre o projeto, sabia que não seria capaz de fazer tudo sozinha! Precisaria de gente por perto pra me ajudar a dar conta de tudo! Além dos amigos, a quem já agradeci num post especialmente escrito pra isso, contei com a super ajuda da Tamiris!

A Tamiris participa do projeto desde seu começo, em 2010! Crescemos juntas de lá pra cá, nos tornamos amigas e achei que dividir a produção da exposição com ela seria tudo de bom!

Pois bem, trabalhamos um bocado pra fazer tudo acontecer e, agora, pedi que escrevesse pro blog, contando o que essa experiência representou pra ela! O texto ficou lindo e divertido – a cara da Tamiris!!

Bia e Tamiris na montagem da exposição!

Desde que a Elô me pediu ajuda para montar a exposição, fiquei pensando em como seria tudo, onde arrumaríamos dinheiro?!

Então fomos ao trabalho, fizemos o orçamento, selecionamos as fotos... Tudo isso foi muito cansativo, mas com um sentimento muito gostoso de que tudo iria dar certo e que o resultado seria muito gratificante!

Depois das fotos selecionadas e do orçamento pronto fomos em busca de patrocínio! A comunidade de Lavras Novas nos ajudou bastante e com a companhia das meninas Ariane, Emanuele e Gabriele isso não foi difícil, e sim muito divertido! (Muito obrigada, meninas!)

Com quase tudo pronto, chegou a hora de montarmos a exposição! Na tarde de segunda-feira nos reunimos no GLTA, eu, Elô, Carlos, Bia, Aishã e o Doan, meu ex-professor de História, fiquei muito feliz com a presença dele e de todos que estavam nos ajudando! Foi uma tarde muito gostosa e ficamos exaustos, mas ver aquela exposição toda montada encheu os nossos olhinhos de água e muita emoção e com o pensamento: é amanhã!!

Então o dia chegou! Fiquei o dia inteiro me arrumando pra, de noite, eu estar a verdadeira “diva” do projeto!! Me reuni com a meninada na porta da escola, todos lindos, com todo “glamour”, e fomos para a exposição! Quando chegamos lá foi lindo, os meninos muito encantados em ver o trabalho deles exposto, os olhinhos brilhavam de felicidade. Foi ótimo, tudo valeu a pena!

Foi um aprendizado muito legal estar por dentro de tudo, poder articular coisas! Dar novas ideias me deixa muito feliz e cada vez mais eu percebo o quanto eu faço parte do projeto e o quanto ele faz parte de mim. Sinto-me muito importante!!!

Obrigada a todos vocês que fazem isso acontecer!!!


Na abertura da exposição, Tamiris e Carolina, minha irmã!
Crédito da foto: Laís Rocha Vale
Super diva!!
Crédito da foto: Laís Rocha Vale
Tamiris e Doan!
Crédito da foto: Laís Rocha Vale

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Tamiris nasceu pra ser diva, né, Bia? hihi

      Excluir
    2. Bia,sua linda!!! Gostei muito de te conhecer!!
      Nasce msm Elô,e vcs fazem parte da minha divite!!!

      Excluir
  2. Tah!!! parabéns pela sua primeira exposição, vc está no caminho certo.:) beijos e sentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, Tamiris tá no caminho certo e faz dos nossos, caminhos ainda mais bonitos!

      Excluir
    2. Obrigada,Fernanda!! É ótimo estar no caminho certo e cheia de pessoas legais... e é bom saber que faço dos seus ¨caminhos ainda mais bonitos¨ viu,Elô? beijos

      Excluir
  3. e eu tenho um apresso muito grande por isso! já estou com saudades de vcs.

    ResponderExcluir
  4. hElô Tamiris....mandaram muito bem....rs
    Vocês duas e a criançada...

    Acho que o que Tamiris disse reflete o que todos que estavam nas fotos sentiram: "sinto-me muito importante!!!".
    E como é importante sentir-se importante. Faz uma diferença que eu nem consigo imaginar.

    Já está sem graça usar a palavra "parabéns" aqui.
    Mas preciso dizer: Parabéns a todos.

    Agora precisa o Carlos compor o hino para o projeto. :)
    E fazermos uma festa de lançamento.

    Abraço à todos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, que boa ideia, Renan! Vou pedir pro Carlos compôr o hino! Mas você poderia ajudar a cantá-lo com a gente?! Prometo que sairá no videoclipe! rsrsrsrs

      Obrigada, amigo querido, por estar sempre por perto! Isso me deixa muito feliz!

      Abraços!

      Excluir