segunda-feira, 17 de outubro de 2011

No site da UFOP!

Nossas visitas ao Museu da Ciência e da Técnica já são notícia do site da UFOP!

Acompanhe:

Museu da Escola de Minas prepara programação especial para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Integrando a programação de outubro do Museu de Ciência e Técnica da Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), ocorre a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Com o objetivo de atrair o mais variado público, o Museu de Ciência e Técnica preparou durante o período de 17 a 23 atividades diversificadas.

O destaque do início da programação serão as oficinas oferecidas nos dias 17 e 18, respectivamente segunda e terça-feira, das 13h às 17h, sobre Paleontologia e as visitas monitoradas ao Museu de Ciência e Técnica da Escola de Minas com a equipe do Projeto de Educação Patrimonial “Lavras Novas: nosso patrimônio”, da Escola Municipal de Lavras Novas.

Os alunos da 9ª série da Escola Municipal de Lavras Novas reportarão as atividades desenvolvidas na oficina e visita ao Museu de Ciência e Técnica da Escola de Minas no blog do Projeto de Educação Patrimonial “Lavras Novas: nosso patrimônio” http://lavrasnovasnossopatrimonio.blogspot.com.

Para conhecer e participar das demais atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pela UFOP, inclusive as ações da Estação da Ciência na Estação Ferroviária de Ouro Preto, uma parceria da Universidade com o IFMG-campus Ouro Preto, Prefeitura Municipal e Trema da Vale, visite o site com toda a programação http://www.museu.em.ufop.br/museu/eventos.php.

Mais informações no site http://www.museu.em.ufop.br, pelo telefone (31) 3559-3118 ou pelo e-mail museu@ufop.br.

Um comentário: