segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais fotos bonitas!


A cada encontro tiramos, aproximadamente, umas cem fotos! A câmera costuma ficar com os alunos que querem fotografar e somente em casa vejo o resultado. Sai foto de todo jeito: foto com e sem foco, foto muito clara ou muito escura, foto boa e foto (quase) ruim!... Certo é que tenho arquivadas uma porção delas! É por conta disso que, em breve, teremos uma página do “Lavras Novas: nosso patrimônio” também no site de imagens Flickr! Assim, nossos leitores vão poder acompanhar ainda mais nossas aventuras e andanças distrito afora! Aguardem!!!

Outra bonita foto da Mariane!

3 comentários:

  1. Queridos leitores, posto agora um comentário da Daniela, pedagoga da nossa escola:

    "Parabenizo à professora Elodia pela iniciativa da criação do blog. Através dele, os alunos se inteiram à partir de atividades propostas pela professora num momento de descontração. Todas as atividades são postadas no blog. Daí, a riqueza de informações sobre Lavras Novas, atraem visitantes de vários países que acessam o blog para conhecer mais sobre a história do local."

    Daniela, fico muito feliz em conhecer sua opinião sobre nosso trabalho e em saber que você está sempre por perto! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Elodia, mas essa foto da Mariane está muito profissional! Parece foto de propaganda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Douglas,

    eu já começo a achar que a Mariane trabalhará como fotográfa! Nossa, como fotografa bem!!!

    Beijos nossos!

    ResponderExcluir