quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para a Verinha

Este post é para a Verinha que, como eu disse num post anterior, é a professora “oficial” de História lá da Escola Municipal de Lavras Novas! 


Como nossas ações e nosso blog trabalham educação patrimonial com afeto, penso que está mais do que na hora de mostrarmos nosso carinho por ela, não é mesmo, queridos alunos?!

Vou propor, então, que os alunos que já acessam o blog, postem comentários para a Verinha, de modo que ela se sinta ainda mais perto de vocês!!! 

Eu vou fazer o meu comentário de uma vez, aqui mesmo!

Querida Verinha, é uma honra substituir você lá na escola! Realmente, você fez um lindo trabalho: temos alunos muito especiais! Além de inteligentes e (quase!) comportados, são uns amores esses nossos meninos e meninas! E falam sempre de você, com muita saudade e afeto! É bom conhecê-la ainda mais através das lembranças e doces palavras desses nossos alunos! Quando for possível, fica o convite: venha passar uma tarde com a gente, embaixo de uma árvore, tomando um picolé, trocando palavras bonitas!...

Tenho certeza de que o resultado deste post será muito legal!

5 comentários:

  1. verinha estou morrendo de saudades de vc
    das suas brincadeiras dentro de sala de tuodo
    vc foi e sempre sera uma ótima professora
    bjss
    ate voltaa

    ResponderExcluir
  2. Alunos, a Verinha está tendo dificuldade de postar um comentário, então vou postar por ela! É essa aqui, ó!

    "Que linda homenagem Elô, obrigada de coração! O mais legal desta história toda foi poder reatar sua amizade, que pra mim sempre foi muito especial!É bom saber que mesmo distante o carinho entre nós não acabou. Sobre meus alunos o que tenho a dizer é que eles sempre ocupam um lugar muito especial em meu coraçao. Sinto muita falta das brincadeiras, das brigas, até das palhacadas que eu fazia dentro da sala. Um beijo a todos e espero estar muito em breve revendo todos."

    Uma linda e fofa essa Verinha, não acham?

    ResponderExcluir
  3. Agora respondo à Verinha:

    Flor,

    também fico super feliz de saber que estamos cada vez mais próximas! Quem diria que iríamos nos reencontrar numa situação dessas, né?!

    E nossos alunos me fazem te admirar ainda mais: como falam bem de vc!... O engraçado é que, quando eles falam das suas palhaçadas, eu fico pasma: sempre te achei tão quietinha! rsrsrsrs

    Beijos meus, de afeto!

    ResponderExcluir
  4. éee mais de quietinha ela não tem nada ne
    Dona vera
    ela fala ate que vai botar fogo nos
    chapeuu dos meninos
    rsrsrsr kkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tô falando?! É muito legal conhecer a Verinha através de vocês! Nunca imaginei que ela seria tão engraçada!!!

    ResponderExcluir